Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sobrenatural - Capitulo 21


O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim. - Lua Nova

Passaram-se alguns dias , mas para mim parece que foram anos\ meses\seculos, Justin não saia de meus pensamentos , sonhava com ele todas as noites eram sonhos estranhos, sempre sonhava que ele estava morrendo e sempre acordava chorando, sua morte nos meus sonhos eram assustadoras eu estava lá e não podia fazer nada. 
Via Justin na escola umas 2 ou 3 vezes e nessas vezes ele nem se quer olhou para mim simplesmente me ignorou, tentei criar coragem e falar com ele mas meu orgulho não me deixava .
É quando minha coragem falou mas alto não o vi na escola mas .
-Jenny sabe onde esta Justin -disse
-Não sei não amiga -disse ela
-Droga -murmurei baixo
vi Melody conversando com suas amigas , decidi perguntar pra ela vai que ela viu ele
-Melody -a chamei
-O que -disse ela grossa
-Ér .. você por acaso viu o Justin -perguntei
-Não queridinha não vi seu namoradinho -disse ela sínica
-Hm ok ! obrigada -disse e sai de perto delas
O sinal do intervalo toucou para todos os alunos irem para aula. 
Respirei fundo e fui para minha sala.
***
As três ultimas aulas se passaram bem rápido
-Vai com a gente Isa -disse Jennifer que estava com Logan
-Não , vou apé mesmo -disse
-Ok ! até -disse ela
-Tchau Isa -disse Logan
-Tchau ! -disse para os dois casal
Coloquei meus fones e fui a caminho de minha casa com passos lentos.
Estava chegando perto de uma reserva perto de casa é vejo Justin parado encarando a mata
-Justin -sussurrei baixo
Ele se virou e me viu 
Tumblr_mgaoqrsjeg1rm85mdo1_500_large
Dei passos rápidos até ele
-Justin eu .. eu preciso falar ..-ia dizer mas ele me corto
-Isabelle ... -disse ele chegando mas perto de mim e acariciando meu rosto
-Eu .. eu não posso mas te ver -disse fechando os olhos com força
-Mas que ??? por que Justin ?? se for por causa da quela guria esqueça .. eu .. eu não consigo ficar longe de você eu preciso de você Justin  - disse a verdade 
-Por favor Isa entenda , nos dois não ... não vai dar certo -disse ele 
-Só por que você e um vampiro Justin -disse tirando sua mão de meu rosto
-Não só por isso Isa é que e perigoso você ficar comigo .. não se lembra do Klaus , não sebe o que pode vim daqui pra frente -disse ele
-Foda-se !! Eu enfrento qualquer coisa por você Justin -disse decidida 
-Não Isa , não complique as coisas -disse ele
-TUDO BEM ENTÃO JUSTIN se não quer mais me ver OK ENTÃO -disse brava
-Não fique brava comigo só estou fazendo o certo -disse ele me encarando triste
-O certo  .. ah cale a boca , você só quer me ver sofrer -disse olhando para o lado já com vontade de chorar
~ Seja forte Isabelle ~ 
-Não Isabelle eu não quero lhe ver sofrer -disse ele segurando meu rosto para encarar seus olhos  
-OH NÃO ! não quer  ... pois olha eu estou sofrendo -disse me afastando dele
-Isa .. 
Me virei de costa para ele
-Já que não quer mas me ver .. ADEUS JUSTIN -disse já com dor no coração  
Corri para minha casa entrando as pressa e correndo para meu quarto. Me joguei em minha cama e desabei em lagrimas
toc toc *
-Entra -disse com voz abafada pois estava com o travesseiro em meu rosto 
-Filha -disse mamãe se sentado em minha cama
-Mãe -disse chorosa e indo lhe abraçar
-O que foi querida ? porque choras ? -disse ela preucupada acariciando meu cabelo
-Ele mãe .. o Justin -disse
-O que ele fez -disse ela
-Ele não que mas me ver -disse soluçando 
-O que ? por que querida -disse
-Por que .. ele -ia dizer mas e melhor contar a verdade para ela
-Mãe eu preciso tem contar algo -disse lhe encarando limpado as lagrimas 
-AI MEU Deus ! você esta gravida -disse ela 
-OQUE ! não mãe, não e isso -disse soltando uma risada
-Awn , sorriso -disse ela sorrindo pra mim- Então o que é ? -ficou seria novamente
bipolar minha mãe ? talvez 
-O Justin ele ... ele é um vampiro -conte a verdade a ela
- VAMPIRO ? o que ? tá doida menina vampiros não existe -disse ela 
-To falando a verdade mãe ele e um vampiro, como Klaus e Logan e Melody -disse
-Não sei se posso acreditar nisso -disse ela desconfiada
-Acredita em mim mãe por favor, eles são vampiros sim -disse - O Klaus quando entro aqui dentro a primeira vez o que você disse a ele - perguntei
-Falei pra ele ficar a vontade ... que eu me lembre ele não entro-disse ela se recordado 
-Então tá vendo vampiros só entram se forem convidados -disse
-Eh ! ai falei pra ele entrar e então ele entro -disse ela
-Viu a senhora o convido -disse
-Que estranho -disse ela
-Então acredita agora -disse
-Não sei -disse ela pensando 
-Af , tá mãe -disse brava e me deitando novamente
-E você e o Justin -disse ela
-Não quero mais saber dele -disse
-Então você estava nos pegas com um VAMPIRO filha -disse ela
-MÃE -disse 
-O que e ? você não estava -disse ela
-Argh ! é mãe eu estava ''nos pegas com um vampiro'' -disse fazendo aspas e revirando os olhos
-E como é filha ? e legal por que tipo ele e um vampiro -disse ela como se fosse uma adolescente jovem 
-Mãe .. por favor ! quero ficar sozinha -disse me cobrindo e colocando a coberta em meu rosto
-Ok ! ok ! -disse ela se levantando e saindo do quarto 
***
Passei a tarde inteira dormindo , acordei lá pelas 19:30 pela minha mãe me acordando
-Filha acorda -disse mamãe me sacudindo 
-Oi ? acordei -disse 
-Levanta filha, vem comer alguma coisa -disse ela
-Não quero mãe -disse me cobrindo novamente
-Por favor querida , dese jeito a senhorita vai ficar doente -disse ela
-Ah .. tá boom -disse me levantado 
-Se ta parecendo um zumbi -disse ela dando uma risadinha
-Hahaha -ri irônica indo ao banheiro 
Tomei uma ducha gelada pra esfria a cabeça, terminei meu banho me vesti sai do banheiro secando meu cabelo quando olhei pra minha janela e vi um corvo no fio de de telefone me encarando, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro.
-FILHA -grito minha mãe
-TO INDO -gritei
Olhei pra janela novamente e o corvo não estava mas lá
-Estranho -disse a mim mesma.
Joguei minha toalha na cadeira e desci 
-HEY ! -disse
-Eai querida como esta -disse ela
-Ah ! vou levando né mãe -disse pegando um prato
-Espero que você encontre um garoto melhor é que lhe faça muito feliz -disse ela sorrindo
-O único que podia me fazer feliz não que me ver mais -disse me sentando a mesa ao seu lado
 -Oh filha , esquece esse menino -disse ela
-Tentarei mamãe -disse
-Bom , vou indo dormir mamãe trabalha cedo amanhã -disse ela
-Que horas você chega amanhã mãe -perguntei
-Umas 14:20 por que ? -disse ela
-Ah nada pensei que chegaria tarde -disse
-Ok ! então boa noite filha -disse ela e deu um beijo em minha testa
-Boa noite mãe -sorri
Terminei de comer e fui pra sala assistir um pouco de TV até dar sono
***
Eram exatamente 00:30 e já estava em meu quarto, quando ouso um barulho no andar de baixo
Deve ser mamãe ~pensei
Me virei  e tentei voltar a dormir, mas só que ai comecei a sentir um frio peguei minha coberta e me cobri . Então algo ou alguém a tiro a do meu corpo, rapidamente me levantei encarando o quarto todo e no canto vejo uma mulher 
-Olá Isabelle -disse a mulher saindo do escuro
Katherine -disse assustada .
 (...)

Continua (...)
Desculpe-me pela demora 
Estou sem inspiração para escrever novamente :c
É esse capítulo não fico nada bom né :[  
I'm sorry. 
Qualquer coisa  ask-me http://ask.fm/SammyBelieberSwag
              


Posto o próximo capítulo com 4 comentários 
 .....................

Tumblr_m4shanrxxw1rq82fy_large
Caracas suas lindjas 9 comentários no capítulo 20
Anw , Obrigadaaaaaaa pelos comentários *u*
Seja bem vidas leitoras NOVAS \o/ weeeeeeeeeeeh !!!
Espero que estejam gostando divas ;D
......................

Bye \õ shawtys beijos [] I love you guys <3
Tumblr_mhvs4k2e6q1r9nd3go1_500_large

8 comentários:

  1. Leitora Nova aqui! sua IB é otima Guria, Continua o/

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua esta perfeita !!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS *uuuuuuuuuuuuuuuuu*
    CONTINUA GURIA , #LEITORANOVA POR AQUI awn awn :$ KKK
    CONTINUA SENÃO EU MOOOOOOOOOOOOOORRO ~biquinhodamá~
    IB P-E-R-F-E-I-T-A *0* DE ONDE VEM TANTA PERFEIÇÃO DE ONDE? DE ONDE ? CONTINUA PLEASE , TO AMANDO ;/

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo continuaaaa leitora nova

    ResponderExcluir