Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sobrenatural - Capitulo 20

        


De quantas maneiras um 

coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo? - Lua nova


Terça Feira 10:30 am

Acordei com minha mãe me chamando

-Mãe me deixa dormir -Disse.
-Ah filha acorda vamos aproveitar o dia com a mamãe que ta de folga -Disse ela .
-Oh Deus ! tá boom então, já estou levantando 
-OK ! te espero lá em baixo 
Me levantei fui ao closet e peguei um roupa qualquer fui ao banheiro tomei um banho rápido me vesti penteei meu cabelo deixei solto mesmo sai do banheiro. Desci indo a cozinha
-Bom dia querida - Disse mamãe -   
-Bom dia mãe -Disse colocando café em uma xícara e bebendo em seguida- 
-Só vai beber café - Disse ela -
-Sim , não estou com fome - Disse -
-Nem um torada querida , melhor comer depois passa mal ai - Disse ela preocupada -
-Não quero mãe 
-Ok então você que sabe
Terminei meu café subi para meu quarto de novo fui ao banheiro escovei meus dentes dei uma olhada no espelho é desci 
-Então onde vamos 
-Vamos no mercado fazer uma comprinha - disse ela pegando sua bolsa e a chave do carro -
-Mas o que !!! você me acordou cedo pra ir fazer compra com você mãe - disse emburrada -
-Que isso filha vamos sair com a mamãe um puco nunca sai e quando sai fica ai reclamando - Disse ela
-Aff mãe mas mercado pensei que íamos no shopping ou parque ou livraria sei lá tudo menos mercado -Disse cruzando o braço - 
-Ok querida depois do mercado vamos ao shopping , parque , livraria onde você quiser tá bom - Disse ela -
-Tá bom - Disse.
Saímos de casa indo direto para o carro que já estava fora da garagem .
***
Chegamos no Supermercado compramos tudo na listinha que minha mãe tinha feitos e alguns docinhos para mim . Passamos no caixa e fomos direto para o estacionamento, guardamos as coisas no porta malas e seguimos direto pra casa.
Estávamos parada no farol quando minha mãe diz
-Filha aquele não e seu amigo Justin 
Olhei na direção que ela olhava e vi  Justin e Katherine JUNTOS quase aos BEIJOS
Tumblr_ly3zskqtqs1qc4g8vo1_r2_250_large
Fique em silencio mas em minha mente já estava tudo confuso
Sera que ele sabe que essa e Katherine ? Sera que ele sente algo por ela ainda ? Ou sera que ele pensa que essa sou eu ? NÃO ! NÃO ! NÃO ! POR QUE JUSTIN POR QUEEE ??
Tumblr_ly3zskqtqs1qc4g8vo2_r4_250_large
-Filha aquela menina parece com você
-Não mãe não parece nada comigo vamos embora olha o sinal abriu
Ela deu ombros e deu a partida no carro
***
Chegamos em casa
-Filha esta tudo bem com você
-To bem mãe , ah deixa pra próxima o shopping -Disse desanimada-
-Hmm .. tá -Disse ela desconfiada-
Subi pro meu quarto e me joguei na cama 
MAS QUE PORRA , por que essa vadia teve que volta ~ARGH !!~ 
Coloquei o travesseiro em meu rosto e soltei um grito.
-Filha -chamou mamãe da porta
-Sim - respondi tirando o travesseiro do rosto
-Jenny está lá em baixo , é por que estava com o travesseiro no rosto -perguntou ela
-Nada mãe , manda Jenny subir -disse
-Ok ! 
toc toc *
- Entra 
-OOOOOOIE -disse jennifer toda feliz
-Oi -respondi sem animação
-Hey hey ! o que houve -perguntou ela preocupada se sentado ao meu lado-
-Eu ... eu vi o Justin com a Katherine hoje quase ao beijo -disse já preste a chora 
-Caracas que filha da mãe, oh !  vem cá amiga -disse ela abrindo os braço 
-Será que ele pensou que era era -perguntei
-Talvez ele possa ter pensado-disse ela
- E melhor eu esquecer ele de vez e deixa-lo com aquela rapariga -disse já chorando 
-Ei ei , vai desistir fácil assim amiga 
-E melhor Jenny, não quero ficar sofrendo por ai com um amor não correspondido, ele gosta da Katherine de de mil e não sei que lá -disse soluçando - e também ele devia estar comigo só porque parece com ela.
-Que isso Isa não pense assim -disse jenny
-Esta tudo feito Jenny irei esquecer ele deixarei ele ser feliz com aquela ... aquela imbecil -disse me levantando e limpando as lagrimas idiotas que teimava em descer mas.
-Se e isso que você decidiu amiga estou com você pro que der e vier pra esquecer ele -disse ela se levantado também
Me sentei no chão perto da porta chorando mais . Jenny veio ao meu lado se sentado perto de mim.
-Você tem ser forte amiga , não gosto de te ver assim -disse limpando minha lagrimas  
-Tentarei ... tentarei ser forte -disse sorrindo de lado e apoiando minha cabeça em sem ombro
-Eu sei que consegue , acredito em você chorona -disse ela brincando
-(Risos) boba -disse sorrindo- Obrigada Jenny - disse
-Pelo que amiga -disse ela rindo
-Por me apoiar, me ajudar , me consolar por tudo -disse
-Own , de nada -disse ela me abraçando
-Te amo doidinha -disse
-Também te amo chorona -disse ela rindo - Bom tenho que ir se não minha mãe me mata (risos) -
-Ok ! vai lá amiga -disse
-Vai ficar tudo bem ok ? -disse ela
-Ok ! vai sim -disse sorrindo
ela sorriu de lado, é se levantou 
-Tchau baby -disse ela abrindo a porta
-Bye bye -disse é ela saiu
Respirei fundo e me levantei, olhei pro relógio em cima do criado mudo e já era 20:30. Fui em direção ao meu closet e peguei um pijama, fui ao banheiro tomei uma ducha . Terminei meu banho me vesti fiz um coque em meu cabelo . Desci , fui  em direção a cozinha percebi que mamãe não estava na sala e nem na cozinha devia esta em seu quarto . Fui até a geladeira e peguei um pote de sorvete de negresco , peguei uma colher e subi para o meu quarto novamente , fui a minha cama me deitei e me cobri , liguei a TV, abri o pote de sorvete e comecei a comer, na TV passava o filme O Diário de Bridget Jones .
***
O filme avia acabado e eu chorava litros já . Coloquei o pote de sorvete em cima do criado mudo desliguei a TV e o abajur, me deitei e me cobri e fiquei chorando baixinho até adormecer 
***
(quem quiser ler essa parte escutando essa musica click here)
Acordei no meio da noite sentindo alguém acariciar minha bochecha , abri meus olhos lentamente e o vi ali na minha frete sorrindo pra mim como se eu fosse seu mudo . Então acordei pra realidade e lembrei do acontecido , tirei sua mão de me rosto e me sentei na cama lhe encarando sua face espantado .
-O que você faz aqui -perguntei seca
-Eu vim te ver dormir Isa eu .. eu gosto de te ver dormir , gosto de escutar sua respiração calma -disse ele olhando em meus olhos
Como fui uma tremenda de uma fraca já estava chorando
-Ei ! o que foi -disse ele se aproximando 
-Não ... não toca em mim Justin -disse me desviando de sua mão que ia tocar me ombro
-O que foi Isa , o que eu fiz -disse ele confuso  
Idiota .
-O que foi que você fez ... você ... você e um idiota sai daqui Justin -disse chorando mas ainda
-Não, Isabelle me explica o que eu fiz -disse ele
-Por que você não vai pergunta pra Katherine -disse seca
-O que !? -disse ele 
-E foi isso mesmo que você escuto .. porque e vi vocês dois juntos hoje na rua -disse
-Não Isabelle ... eu ... eu pensei que fosse você , você entendeu errado -disse ele se explicando
-Mentiroso ! -disse
Não posso acreditar nisso, ele deve estar mentindo como Klaus disse ele deve estar comigo só porque sou parecida com ela, ele deve setir algo por ela ainda ele ... ele deveria saber que sou eu e quem é ela .. ele deveria saber.
-Eu estou falando a verdade acredite em mim Isa por favor -disse ele com voz de choro
-Por favor .. vai embora -disse 
Olhei pra ele que me encarava e então vi uma lagrima descer em seu rosto
Ele se virou foi a janela e a pulou indo embora.
Me deitei novamente me virando e olhando pra janela e desabei em chorar até ficar com dor de cabeça e cair no sono.

Continua (...)
Que capitulo tenso não (risos)
Bom não fico lá essa coisa desculpa baby's 
estou sem inspiração pra escrever esses dias :c
Espero que tenham gostado desse cap.
ah qualquer coisas duvidas, opiniões sobre o IB  ask me shawty >.< 
até o próximo cap ;D

Posto o próximo capitulo com 4 comentários 



Bem vinda a todas a leitoras novas espero que estejam gostando :D


Bye \õ shawtys beijos [] I love you guys <3

9 comentários:

  1. Eu amei CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa...............Esta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. tipo perfeita coontinua
    by: kamila

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa Lind SUA ib é a MELHOR que eu ja li haha continua continua plase :(( bjs swaaaag...

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, nossa sua ib é incrível, você é uma ótima escritora !! uau, continua ta muito muito muito bom !! :)

    ResponderExcluir
  6. ^^Leitura Nova^^
    Perfeita continua...
    Divulga ??
    http://k-imagine-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir