Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sobrenatural - Capitulo 22

   Tumblr_lni6u4je6k1qj7icro1_500_large


Não deveria ter deixado me torturar tão docemente Agora eu não consigo acordar deste sonho Eu não consigo respirar mas me sinto boa o bastante Me sinto boa o bastante para você Beba desta doce decadência Eu não consigo te dizer não E eu me perdi completamente e não me importo Eu não consigo te dizer não - Amy Lee



-Olá Isabelle -disse a mulher saindo do escuro
- Katherine -disse assustada 
-Como... como você .. -ia dizer mas ela me corto
-Não lhe interessa -disse ela pegando um pano e colocando um liquido nele
Levantei de minha cama as pressa correndo até a porta mas como ela era uma vampira conseguiu me puxar pelo braço com força me impedindo de sair
-SOCOR -não pude terminar de falar e apaguei na hora
***
 Acordei em lugar estranho, estava deitada em um coxão velho e o ambiente cheirava a mofo. Olhei em volta e vi uma escada, então estou em um porão
-Ai minha cabeça -disse baixo colocando a mão na cabeça
Estava com uma dor de cabeça imensa
Escutei passo lá de cima se aproximando da porta e logo e seguida vejo Katherine
-Oh! a bela adormecida já acordo -disse ela descendo as escada
-O que você quer Katherine ? por que estou aqui -perguntei
-Simples não lhe quero perto do Justin -disse ela
-Não se preocupe ele não que mas me ver -disse grossa
 -Own buá buá buá, coitadinha de você -disse ela sínica - ah essas horas alguém já deve ter avisado a Justin  que você morreu e como ele vai ficar muito tristinho vai tentar se matar -disse ela sorrindo
-O QUE ? NÃO -gritei
-SIM, por que ai eu vou até ele e lhe salvo e me finjo de você e vivemos felizes para sempre -disse ela rindo
-VADIA -gritei
Com uma rapidez ela vei pra cima de mim me dando um tapa no rosto forte
-Vadia e você queridinha -disse ela
-Sua idiota -disse lhe dando um tapa também
-ARGH ! -grito ela nervosa e pegou pelo braço me colocando sentada em uma cadeira e amarrando meus pés e minhas mãos
-Você não tem medo de morrer Isabelle -disse ela brava
Pra falar a verdade eu não estava com um pingo de medo dela .. ela não me passava medo nenhum.
-Não -disse firme
Ela me encarou seria com seus olhos totalmente pretos, é então tirou uma faquinha de dentro de sua bota e numa rapidez fez um corte em minha bochecha.
-Ai ! sua piranha -disse
-Isabelle , Isabelle se não sabe a vontade minha de morde esse seu pescoço e sugar todo seu sangue até a ultima gota -disse ela passando o polegar em minha bochecha e lambendo o sangue de seu dedo
-Por que não me mata de uma vez sua vadia -disse nervosa
-Não estou com vontade .. e para de me chamar assim -disse ela fazendo outro corte em minha bochecha
Escutamos um estrondo vindo lá de cima
-Fique quietinha ai -disse ela subindo correndo a escada e trancando a porta
Não lhe obedeci e comecei a gritar por socorro
-SOCORRO -gritei o mais alto que pude
O sangue que escorria em minha bochecha começava a pingar em minha roupa, e minha voz já começava a ficar rouca. De súbito a porta e arrombada por alguém é era uma garota
-Hey ! te achei gatinha -disse ela descendo
-Quem é você ? -perguntei
 -Sua ajuda -disse ela me desamarrado
-Ér .. obrigada -disse me levantando passando a mão em meu pulso que estavam vermelhos
-Sou Frances -disse esticando sua mão
-Sou Isabelle -disse apetando sua mão é sorrindo de lado
-Aquela garota lá de cima e muito parecida com você sabia? vocês são gêmeas ? você e uma vampira também ? -disse fazendo um monte de pergunta
-Hey, hey ! calma (risos) é eu sei ela e bem parecida comigo mesmo, é não, não samos gêmeas é eu não só vampira -disse
 -Ufa pesei que fosse -disse ela
-Por que ? -perguntei
-É porque sou uma casadora de vampiros -disse sorrindo
-Ah ! nossa -disse surpresa
Nunca pensei que iria existir vampiro e nem casadores dele - uau ! -
-E você consegui matar ela ? -perguntei
-Não aquela vadia conseguiu fugir ela e bem fortinha -disse ela
Então Justin passa pela minha mente -droga-
-Ah ! ér eu preciso de um celular, você tem ? -
-Sim -disse ela jogando seu celular pra mim
-Valeu -disse discando o numero dele
Chamava, chamava, chamava e ele não atendia
-Droga -murmurei baixo- Vou só ligar pra minha mãe aqui -disse pra ela
-Ok ! -
Disquei o numero da minha mãe, chamou uma vez e ela atendeu
-Alô -disse ela
-Mãe -disse
-FILHA , MEU DEUS, ONDE VOCÊ ESTA ? -gritou do outro lado da linha
-Calma mãe, eu to er .. na casa de uma amiga -disse
-Esta tudo bem ? - perguntou
-Sim estou bem, tenho que desligar daqui a pouco chego ai em casa -disse
-Ok ! se cuida, beijos -disse
-Beijos -disse e desliguei
-Aqui, obrigada -disse lhe entregando o celular
-Nada, quer uma carona até a sua casa -disse ela
Eu sei ela e uma estranha e eu to aqui confiando nela, vai que ela possa ser uma outra vampira ou psicopata querendo me matar ... mas ela parece ser gente boa e me ajudou, ela pode ter esse estilo de psicopata e essa feição de garota má, mas ela não aparenta ser mal, espero que não seja. -é eu confio muito rápido nas pessoas esse e meu maior defeito-
-Quero sim -disse
-Ok ! vamos -disse ela
Passei a mão em minha bochecha já havia parado de sangra
Saímos daquela casa velha que ficava em uma reserva e fomos direto para seu carro, lhe falei onde moro e foi a caminho de minha casa
-Ela que fez isso em você -disse ela se referindo a minha bochecha
-Sim -disse
-Tem um pano no porta luvas e tenho uma água aqui se quiser passa ai -perguntou
-Ok ! -disse abrindo o porta luva e pegando o pano, ela me deu a água
Molhei o pano na aguá e passei em minha bochecha
-Au ! -
Tirei o sangue que estava em minha bochecha
-Da pra reparar esse corte -disse lhe mostrando
-Da, ela fez bem grande -disse ela
-Droga -disse
-Prontinho, chegamos -disse ela
Olhei pela janela e avistei minha casa.
-Bom, obrigada por me salvar -disse
-Não a de que, esse e meu trabalho matar vampiros e ajudar as pessoas -disse ela
-Ah ér .. hehe -sorri forçada
Caracas ! tinha me esquecido ela e uma casadora e não importa se o vampiro e mal ou bom ele querer matar mesmo assim. -shit- E se ela descobre que tive um caso com um vampiro e se ela descore que tenho um amigo vampiro.
-Ér .. tenho que ir -disse saindo as pressa abrindo a porta do carro mas ela segurou meu braço
-Eu sei Isabelle -disse ela
Arregalei os olhos e engoli seco, me virei lhe encarando
-Sabe o que -disse
-Eu sei que você tem um namorado vampiro - disse ela me encarando
-Ãn ? o que ? nãão eu não tenho -fingi desentendida 
-Isaaa, você tem sim -disse ela
-Como você sabe -perguntei
-Sou uma casadora Isabelle sei te tudo -disse ela
-Tá eu tenho, e também tenho um amigo vampiro .. por favor não matem eles .. já basta o Justin pode estar nesse exato momento tentando se matar porque acha que estou morta .. por favor -supliquei
-Táá bom, vai lá salvar seu namoradinho vampiro -disse ela sorrindo
-Obrigada -de súbito lhe dei um abraço
-De nada -disse ela dando leves tapinhas em minhas costas
-Tchau -disse fechando a porta de seu carro
-Tchau -disse ela dando a partida em seu carro e sumindo de minha vista.
Respirei fundo e entrei pra casa
-Mãe cheguei -
-To na cozinha -disse ela
-Vou pro meu quarto tomar um banho -disse
Precisava urgentemente saber como esta Justin
Fui pro banheiro tomei um banho rápido, terminei meu banho peguei uma roupa qualquer no closet e me vesti.
Quando ia pegar meu celular pra ligar pra Jennifer meu celular toca
-Alô -atendi   
-ISABELLE -grito alguém do outro lado da linha
-Quem fala -disse assustada
-E a Jenny , Isa o - o ...o Justin, Isa -
-O que tem ele Jennifer -disse preocupada
-O Logan disse que ele foi ao líder dos Volturi -disse ela desesperada 
-OQUE ?! como assim aos Volturi ? Quem são eles ? -disse entrando em desespero junto a ela
-Logan me disse que são família antiga de vampiros líder da sociedade dos vampiros -disse ela
-MEU DEUS NÃO -gritei lado desesperada andando de um lado pro outro no quarto
-Ele ... ele foi se sacrificar se mostra a todos quem es ele de verdade, pois Logan havia tido uma visão sua que estava morta então ele disse a Justin ENTÃO ele pensa que você esta morta e que morrer também Isa  -disse ela
-MAS QUE MERDA eu não estou morta droga o Logan errou na visão ... é os Volturi's eles .. eles vão matar ele -disse
-O Justin poderá morrer se aparecer ao sol  amiga e se os Volturi's ver isso eles poderem matar todos do evento se Justin fizer isso.
Mas como ele saia no sol ? ah ! oh meu Deus o anel que ele usa acho que o preteje ele,  se ele tirar ele poderá morrer . NÃO ! isso não pode acontecer 
(:Gente eu me esqueci de falar do anal :c sorry ' Mas Justin usa um anel que lhe protege que ele possa sair ao sol normalmente ok!?Qem assisti The Vampire Diaries sabe do que to falando.:)
-DROGA ! A onde e isso Jennifer -disse correndo pra chegar em casa
-Na Itália -disse ela
-O QUE ?! na Itália por que tão longe -disse
-E que os Volturi's ficam lá e também hoje ira ter um evento por lá ira ter muita gente -disse
-PRECISO IR PARA ITÁLIA JENNY , não vou deixar ele fazer essa cagada -disse
-Eu e Logan iremos com você -disse ela
-Tá nos vemos daqui a pouco -disse nem esperei ela responder e já fui desligando
Desci correndo indo em direção a cozinha
-Mãe , Mãe -disse
-Oi ,oi -disse ela saindo da cozinha
-Mãe eu .. eu preciso ir pra Itália agora -disse em desespero
-O que ? mas por que filha -disse ela
-Mãe , é caso de vida ou morta meu Deus liga pro aeroporto -disse lhe dando o telefone
Escutei a porta sendo aberta
-ISA -grito Jenny
-JENNY -corri até a ela lhe abraçando
-Calma amiga calma
-Jenny ele .. ele não pode morrer -disse chorando já
-Calma iremos chegar a tempo amiga
-Filha já liguei e o voo é pra daqui a pouco -disse ela
-Obrigada mãe obrigada -disse lhe abraçando chorando
-O que ta havendo menina -disse ela
-Calma tia quando tudo tiver resolvido nos te conta -disse Jenny
-Vamos Isa vamos pro aeroporto -disse ela
-Ok ! -disse
-Eu também vou filha -disse mamãe
-Não mãe, não precisa fica aqui em casa por favor -disse
-Tá filha , mas toma cuida viu -disse ela e deu um beijo em minha testa
-Esta bem mãe-disse
Sai de casa entramos no carro e Logan já estava
-Hey ! Isa fica numa boa que chegaremos a tempo-disse ele
-OK ! AGORA VAMOS -gritei desesperada
-Ok! ok! -disse ele e dando partida no carro
***
~ Itália ~
(music)
Chegamos perto de uma praça cheia de gente vestida de vermelho
-O carro não entra , então vai ter que ir andando Isa -disse Jenny
-Tudo bem , mas onde ele tá ONDE ESTA JUSTIN -disse
-Justin estará sob o relógio da torre, no lado norte da praça. Há um beco estreito à direita, e ele estará ali, na sombra. Você precisa chamar a atenção dele antes que ele ande para o sol. -disse Logan
-Espera Isa ... ele esta preste a se mostra , corra corra -disse Logan
Sai do carro apressada , correndo pela pessoas que passavam é empurrava a todos.
 
Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.
Então avistei ele do outro lado da fonte pronto para sair a luz do sol. Meu coração batia a mil por hora .
-Não -sussurrei 
Pulei a fonte e corri pela água mesmo, corri o mas rápido que pude
-NÃO, JUSTIN -gritei
Corri em sua direção e lhe abracei forte lhe impedindo de sair ao sol
-Nunca ... nunca mais faça isso -disse sem fôlego
-Tudo bem ... tudo bem Isa -disse ele beijando meu pescoço
-Tudo BEM , Justin você poderia ter morrido se aparecesse -
Ele deu um sorrisinho de lado
-Estou feliz por estar aqui Isa, você ... você não sabe o quão foi ruim ficar longe de você me não importa se foi algumas horas Isa mas me senti fraco e um idiota por não ter percebido que aquela era Katherine .. me perdoe  -disse ele
-Tudo bem Justin , estou feliz que esteja bem -disse sorrindo
-Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não depois de tudo que a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.
- Que tipo de pergunta idiota é essa?
- Só responda. Por favor.
Eu o fitei sombriamente por um longo tempo.
- O que sinto por você jamais vai mudar. É claro que amo você… E não há nada que você possa fazer com relação a isso!
- Era tudo que eu precisava ouvir.
Depois disso, sua boca estava na minha, e não pude lutar contra ele.


Então escutei alguém limpado a garganta atras de Justin. Parei o beijo e olhei pra ver que era a pessoa e era uma menina loira vestida com um manto com toca preta aparentava ter uns 16 anos e seus olhos estavam vermelho, e ao seu lado estava Jenny e Logan e mais dois garotos
-JENNY
-ISA, eu .. eu -ela tento falar mas a loira lhe corto
-Calada .. é vocês dois sigam-me -disse ela nos encarando com sua feição brava
Se virou e foi caminhando junto com os dois garotos que lhe acompanhavam 
-Ah ! antes vista isso -disse ela entregando um manto com toca vermelha a Justin
Justin olhou com cara feia pra ela e pegou a o manto e vestiu . Me grudei ao lado de Justin e seguimos a garota, que parou perto de um elevador e apertou o botão de descer. As porta do elevador se abriu e entramos , tocava uma musiquinha irritante enquanto o elevador descia. O elevador parou e saiamos do mesmo seguido a garota loira , passamos perto de uma garota que ficava na recepção.
- Benvenuti -disse a moça em Italiano
-Ela sabe -disse a Justin
-Sim, ela quer virar um deles -disse
-Pena que ela ira virar nosso lanchinho -disse a loira e deu um sorriso sínico
 Os dois garotos atras de nos deram uma risadinha . Chegamos perto de uma enorme porta de madeira externa já um pouco antiga, a loira abriu as porta e me deu a vista de um enorme salão antigo e logo a frente  cinco homens sentados em cadeiras .
-Hora, hora, hora, se não e o vampirinho e sua namoradinha humana -disse um homem alto de cabelos preto, ele devia ter uns 34 anos.
-Olá Caius, que bom revelo -disse Justin irônico 
-Olá Justin, bom revelo também -disse no mesmo tom
-É essa deve ser a famosa Isabella Miller -disse ele já ao meu lado
Não respondi apena o ignorei
-Seu sangue tem um ótimo cheiro Isabella -disse Caius passando a mão em minha bochecha
-Não rela nela -disse Justin indo pra cima de Caius mas dois rapasses o segurou
-Calma ai garanhão -disse ele debuxando
-O que você quer Caius -Disse Justin seco
-Bom .. apenas quero que você transforme Isabelle em uma vampira -Disse ele sorrindo abertamente
-O que ? Não, não irei fazer isso -Disse ele
-Pois bem se não fazer nos os mataramos -Lhe encarou serio - É você sabe que não e certo vampiros e humanos terem relação. Eai o que você escolhe Justin ?
Justin respirou fundo e foi até Isabelle
-Isa -disse em um sussurro
-AH ! -Protestou Caius - Os próximos serão vocês dois Logan e Jennifer.
Justin encarou Isabelle
-Vamos Justin me morda eu não irei conseguir viver sem você -Disse lhe encarando
Ele se aproximou de meu pescoço
-Eu não posso -Sussurrou perto de meu pescoço
-Por favor -




Continua (...)
Desculpem pessoal e que não to tendo inspiração pra escrever essa fic  :c
Esse cap não ficou legal né ? pois é eu sei não ficou  T_T
Se eu terminar rápido essa fic  não fiquem bravas comigo ~~
Ah ! sejam bem vindas leitoras novas *u*
Qualquer coisa ask-me
Sayonara \õ 
bjão [] 
Posto o próximo capítulo com 4 comentários 

26 comentários:

  1. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PARA TUDO QUE PERFEITO continuaaaaaaa pelo pai amadoooo ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. ~LEITORA NOVAAA~


    0.0 Meu deus vc é Diva To amando ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa

    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! NOVA LEITOORA AQUI ! MAS GEEEEEEEEENTE ! VOCÊ É DEMAAAAIS ! SOU SUA FÃ AGOORA ! Cara, você é Belieber (eu tambem); ama Crepusculo (eu tambem; sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a); gosta de The Vampires Diares (eu tambem) ... Meeeenina ! Hahaha' continua loooogo, pleease !

    Beeijão da Maah ;*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ppelo amor da minha sagrada deusa Arádia... aaaaaaaaah.. >< bjjjjs
    - Kaah ouverney

    ResponderExcluir
  7. Morreu ?? Continuaaa ta muito boa sua IB

    ResponderExcluir
  8. leitora nova : nossa muito perfeito vooc tem que postar logo ta muito perfeito , acho que devia ter segunda temporada só acho mais posta logo por favor .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova * apenas amando a fic ,continua ta perfeito . :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Porque parou de postar?????? -Mel

    ResponderExcluir
  14. ~ Leitora nova aqui ~
    Eii posta logo viiiu , simplesmesnde perfeito continua pffffff

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito flor! To apaixonada!!Pfpfpfpfpfpf continua!!

    ResponderExcluir
  16. Pq vc não continua pow? :'( Não magoe os seus fãs u.u

    ResponderExcluir
  17. MIL PERDÕES!!!!!!!
    EU ESQUECI MINHA SENHA E LOING DESSE BLOG
    ENTÃO EU FIZ OUTRO >>>>>
    http://fanfiction-imagine-sweet-dreams.blogspot.com.br/
    NESSE POSTAREI OUTRA FANFIC
    ESSA SOBRENATURAL EU PERDI A INSPIRAÇÃO
    DESCULPEEEEM!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir